Mulher agredida e violentada pelo marido era obrigada a ingerir comida apodrecida

O homem de 50 anos que foi preso após tentar matar e abusar sexualmente da esposa, de 57 anos, obrigava a vítima a comer comida apodrecida, conforme relato da mulher à polícia. O caso ocorreu na noite de sábado (16), no bairro Santa Gertrudes, em Jundiaí.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que, além das agressões, era constantemente estuprada pelo marido. Ela também disse que era punida fisicamente caso não comesse restos de comida estragada.

Ainda de acordo com o registro policial, após chegar do trabalho, na noite de sábado, o suspeito empurrou a vítima e tentou sufocá-la, dizendo que iria matá-la. Neste momento, o filho conseguiu separar os dois. Em seguida, eles se trancaram em um quarto, enquanto aguardavam a chegada dos agentes.

Quando os guardas municipais chegaram ao local, o homem estava sentado na calçada e apresentava um ferimento no rosto. Durante conversa com a vítima e o filho dela, os dois disseram que o suspeito agredia fisicamente, verbalmente e psicologicamente a esposa havia décadas.

A vítima ainda contou à Polícia Civil que já perdeu a visão de um olho e parte da visão do outro em razão das agressões, além de ter adquirido problemas na glândula tireoide por ter sido esganada outras vezes.

O suspeito foi preso em flagrante e pode responder por tentativa de homicídio e estupro.

Com informações do G1; Foto: Ilustração