Novos pontos de ônibus são instalados pela cidade

Nesta semana, 10 novos pontos de ônibus foram instalados em Campo Limpo Paulista. A ação ocorreu após notificação feita pela Prefeitura, através da Diretoria de Trânsito e Transporte, à Rápido Luxo Campinas, que é a concessionária do transporte coletivo na cidade (ônibus da Cidade). Essa melhoria é uma previsão contratual e deve ser atendida.

Os 10 primeiros locais beneficiados foram: Estrada da Bragantina da linha (400 – Sesi), avenida André Garcia (403-Parque Internacional), rua dos Monges no Parque Santana e Pero Lobo (escola), ambas da linha (405-Vila Ypê), avenida Casa Branca – Praça Botujuru  ambos as linhas 405-Vila Ypê e 409-Colina do Pontal, rua Alcino Delate-Bairro Jardim Maria (408-Moinho), Estrada Bragantina (411-Krupp), avenida São Paulo (Linha Santa Lúcia) e rua Guaxanduva (416-Jardim Santa Maria). 

Desde o ano passado, os pontos de ônibus existentes estão passando por manutenção, reforma e pintura. A diretora de Trânsito e Transporte Margarete Machado explica que  “a demanda de solicitação de abrigos é muito grande e com isso, sempre damos preferência para locais com maior circulação de passageiros como escolas e  postos de saúde”.

O foco principal é dar mais conforto aos usuários. “Pedimos a compreensão dos moradores para instalação de abrigos em frente a suas residências, pois muitos locais não temos outros pontos para instalação”, solicita.