Fim de semana promete ser de sol e temperaturas elevadas

A semana foi marcada por dias de sol, calor e tempo firme no estado de São Paulo. Na quarta-feira (13), houve uma queda nas temperaturas na capital paulista, mas nada significativo, não houve chuva ou frio extremo, e as temperaturas já voltaram a subir na quinta-feira (14).

Próximos dias

No sábado(16), o sol predomina por todo o estado e a sensação de calor se destaca. O ar seco ainda atua, a umidade do ar ainda segue abaixo de 30% e há condições para rajadas de vento entre 40 e 60 km/h em toda a região.

No domingo(17), as condições não mudam muito. A região terá um pouco mais de nebulosidade a partir da tarde, mas o sol ainda predomina entre as aberturas. Ainda venta bastante ao longo do dia e a umidade relativa segue abaixo de 30% nas horas mais quentes do dia.

Vai dar praia?

Ao longo do sábado o litoral segue com tempo firme, pouca variação de nuvens e bastante calor, a máxima pode chegar aos 32°C. O domingo começa ensolarado, mas a variação de nuvens vai aumentando ao longo do dia. A máxima fica próxima de 26° e só há condições para garoa à noite.