Brincando nas Férias tem início na próxima semana

Com o objetivo de proporcionar atividades para as crianças que estão de férias, a Secretaria de Esportes e Lazer promove, de 19 a 22 de julho, o projeto Brincando nas Férias. Das 14h às 17h, neste período, pais e filhos terão acesso a diversas atividades, como basquete, oficina de capoeira, gincana, futsal, entre outras. Já para os pais serão oferecidas oficinas de ritmos, aulão fitness, aulão de boxe fitness. A programação completa está no site da Prefeitura.

Por um motivo de segurança, para participar das atividades os menores de 16 anos precisam estar acompanhados pelos seus responsáveis munidos de documento pessoal. “Pedimos que os responsáveis fiquem no local durante o período das práticas esportivas, com mais segurança para todos”, fala o secretário de Esportes Cleber Ulisses. O evento ocorre no centro esportivo municipal que está localizado na avenida João Amato, s/n – Jardim América.

Cleber Ulisses está otimista. “Estamos em ritmo de retomada e a prefeitura tem buscado proporcionar atividades que envolvam toda a família. Por isso, a equipe do esporte preparou atividades esportivas e de lazer para os jovens e para os pais. Vamos proporcionar muita atividade e alegria em um ambiente saudável e seguro”, completa o gestor.