DISE apreende drogas na vila Alvorada em Jundiaí prende responsável pelo tráfico

Há algumas semanas policiais da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes receberam informações de que um rapaz estava vendendo drogas pelo Instagram, obtendo seu perfil, qualificação e endereço. Foi instaurado Inquérito Policial é requerido mandado de busca domiciliar, mas foi indeferido.

Na tarde desta quarta-feira (13), as diligências continuaram e os Investigadores flagraram uma venda na porta da casa, na Vila Alvorada, em Jundiaí. Logo em seguida abordaram o comprador com duas porções de haxixe. Quando abordaram o suspeito, ele logo confessou e autorizou entrada na casa, onde sobre uma mesa de um dos quartos havia 2,4 quilos de skunk, que é um tipo especial de maconha, além de 180 gramas de haxixe, 1,6 litros de lança perfume e 10 comprimidos de ecstasy.

No interior da casa os policiais também encontraram R$ 1.210,00, balanças de precisão, celulares, notebook e cigarros eletrônicos contendo óleo de maconha. Foi apurado que as vendas ocorriam há 3 anos e que o grama do skunk era vendido a cerca de 50 a 100 reais, dependendo da qualidade. Em um dos celulares foram encontradas conversas sobre o tráfico, inclusive em um grupo de WhatsApp composto por traficantes estrangeiros.

O autuado não possui antecedentes e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Fonte: Marcel Fehr – Delegado de Polícia