Série DOMUS é produzida pelo grupo Cinema Set7 em Jundiaí

Domus é uma série de suspense, na qual sete personagens de diferentes classes sociais da cidade de Jundiaí recebem uma oferta misteriosa para entrarem em uma casa. Atraídos pela possiblidade de vingança, respostas, salvação ou conciliação, Hugo, Tônia, Ana, Edu, Lee, Gustavo e Filipi se encontram na casa Domus tentando preservar sua vida secreta. Alguns entraram ali por vontade própria e outros a força, mas o que eles não sabem é que, apesar de não se conhecerem, os sete estão interligados por corrupções, atrocidades e crimes cometidos no passado. Ao chegarem no local, os escolhidos retiram de uma caixa preta, um envelope com as instruções específicas para prosseguir com as ordens, e eles são obrigados a submeter seus pertences em uma caixa vermelha para serem esquecidos da sociedade. Uma vez alocado o grupo, os integrantes recebem a constituição de uma nova família, e logo percebem que estão sendo controlados e monitorados o tempo todo e, portanto, têm de se proteger, jogar e manipular para garantir o objetivo principal: a sobrevivência.

A série foi escrita e idealizada pelo ator e diretor de elenco Luiz Rodriguez que, após anos desenvolvendo o conceito da série, resolveu tirar o projeto do papel. A cidade escolhida para viabilização do projeto foi Jundiaí, onde pôde-se receber um auxílio muito significativo não só de profissionais capacitados do audiovisual, mas também de alguns núcleos da prefeitura da cidade que liberaram espaços de ensaio, reuniões e até locações para que o processo pudesse acontecer.

O diretor Marcelo Silva, o diretor de fotografia Alê Saraiva, a diretora de arte Letícia Nogueira, a editora e diretora de fotografia Luana Zapparoli e o produtor executivo Lucas Moreira foram alguns dos nomes que se juntaram para a realização do projeto que contou com seis diárias de gravação para a captação de dois episódios de média duração. O elenco conta com o ator Paulo Camilo, Cristhian Fernandes, Luana Zapparoli, Eduardo Ramella, Gi Real, Giovanni Joaquim, Ellen Navarro e outros atores que passaram por uma imersão profunda e uma construção de cenas e personagens muito intensa.

A serie DOMUS tem como objetivo gerar expansão do mercado audiovisual na cidade de Jundiaí, participar de editais, festivais no Brasil e no mundo, gerar lucros para cidade e visibilidade para que o movimento cultural em relação a área cinematográfica tenha melhor visibilidade. A série DOMUS estará participando do Rio WebFestival 2022, no Rio de Janeiro na cidade da Artes, o maior evento de série digitais do mundo.