Clube São João realiza Festa Julina neste sábado (16) 

 Depois de dois anos, o Clube São João volta a realizar a sua tradicional Festa Julina. O evento será neste sábado (16), das 16h às 22h, no Ginásio de Esportes. 

No local serão montadas barracas de brincadeiras e de comidas típicas de festa junina (milho verde, bolos, doces, lanches, algodão doce). Também terá quadrilha e casamento caipira.  

A Associação Mata Ciliar, entidade sem fins lucrativos que trabalha em defesa da conservação da sustentabilidade, estará presente na Festa Julina do São João com barracas de vinho quente e quentão e a renda será revertida para a ong. 

De acordo com a diretora do São João, Carina Zagotti, a festa é um evento tradicional do Clube São João, fundado em 1913, que já fez parte da história de vida de muitos jundiaienses. “Queremos resgatar esta tradição, trazendo de volta as famílias para o Clube e, ao mesmo tempo, dar oportunidade para apresentar o São João a quem não conhece a nossa sede.“ 

Parte da venda das barracas de comidas será revertida para o Clube. Já as barracas das brincadeiras serão montadas por voluntários, pais dos alunos da Escola de Futebol do São João.  

Os ingressos para a Festa Julina custam R$ 5 e já estão à venda na secretaria, por R$ 5. Também haverá venda de ingresso no horário do evento.