Final de semana marcado por encontro com lideranças políticas

Um encontro promovido pelo vereador de Campo Limpo Paulista, Dr Gilberto de Souza Galdino (Cidadania) reuniu na manhã desta sábado, os pré-candidato a Deputado Federal, Rafael Zimbaldi e Fred Machado, Miguel Haddad, Luiz Braz e demais lideranças políticas e convidados.

O objetivo do encontro foi pedir apoio, além de explicar a conjuntura política atual. Miguel Haddad comentou sobre a falta de investimentos na região quando não há apoio.  “Para a cidade, é de extrema importância que a gente escolha pessoas que são comprometidas com a região. Estima-se que a região perdeu, em média, 100 milhões de recursos por não termos parceiros o suficiente.”

O vereador Gilberto comentou sobre toda a ajuda que o Rafael Zimbaldi já trouxe para o município, como apoio da CPTM. “Sabemos que com ele temos as portas abertas e possibilidade de diálogo. É disso que precisamos, de amigos.” Rafael Zimbaldi agradeceu e reiterou que vai continuar dando a atenção que Campo Limpo Paulista merece.

Já Fred Machado, pré-candidato à Deputado Federal, falou sobre  a renovação da política. “Hoje em dia não se faz mais políticas com grandes obras, é preciso pensar nas pessoas e governar para elas. Elas querem ter seu problema resolvido, independente do partido e o nosso papel é discutir essas políticas públicas.”

Para encerrar, o prefeito Dr. Luiz Braz agradeceu a mobilização e comentou sobre reforçar parcerias que tragam benefícios para a cidade. “Precisamos de amigos e parceiros da cidade para que seja possível investir, cada vez mais, numa cidade melhor para se viver.”