Ações conjuntas são realizadas em bairros da cidade em Jundiaí

Uma ação conjunta entre Agentes de Trânsito,  Guarda Municipal e Polícia Militar do 11º BPM/I foi realizada nesta quinta-feira (07) na região da Vila Rami com o objetivo de verificar veículos e documentos irregulares.

“Estamos realizando diversas operações em conjunto nas principais vias da cidade para coibir todo tipo de irregularidade, seja elas em veiculo ou até pessoas com pendências judiciais”, comenta a gestora da Unidade de Segurança Municipal, coronel Carla Basson.

Aproximadamente 20 policiais e guardas municipais além de agentes de trânsito estiveram participando dessa operação.

Foram fiscalizadas:

  • 33 motocicletas sendo duas recolhidas por falta de documentação
  • 01 veículo
  • 06 autuações municipais
  • 36 pessoas foram averiguadas

Outros bairros

Muitas outras ações estão ocorrendo em diversos bairros da cidade com o objetivo de identificar e fiscalizar irregularidades em veículos e documentos.

Na região do Jardim Santa Gertrudes e Vila Maringá, dois locais que funcionavam como ferros- velhos,   foram  alvos de uma operação entre  Fiscalização do Comércio e Guarda Municipal com o objetivo de  localizar objetos de origem duvidosa e  que são encaminhados aos desmanches que atuam irregularmente.

Os “desmanches” foram atuados por falta de documentação para o seu funcionamento. Nenhum produto de origem ilícita foi encontrado.

Segundo a Unidade de Segurança Municipal, em menos de uma semana, cinco comércios foram averiguados.

Fiscalização no bairro Jardim Santa Gertrudes