Sábado (09) TIME-Jundiaí promove seletiva de Futebol Feminino

O TIME-Jundiaí de futebol e futsal feminino realiza, no próximo sábado (9), a seletiva para meninas de 11 a 15 anos (nascidas de 2007 a 2011). Os testes acontecerão no CECE Romão de Souza (R. Luís Benachio – Jardim Colônia) das 9h às 11h30.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até sexta-feira (8), via formulário Google, através deste link.
A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) reitera que a participação na Seletiva de Futebol/Futsal Feminino não garante a vaga na equipe do TIME-Jundiaí. As atletas selecionadas serão convidadas a treinar com a equipe e poderão vir a representar a cidade de Jundiaí em campeonatos e torneios oficiais.

“O objetivo desta seletiva é ampliar o atendimento para as meninas jundiaienses interessadas na modalidade”, comenta a treinadora Tatisa Zonaro.

A atleta que for participar deve chegar no dia da seletiva com 15 minutos de antecedência, trajando roupa adequada para a prática esportiva e apresentar um documento com foto.

É recomendado, porém não obrigatório, o uso de máscara durante a realização da atividade no evento e que a atletas leve sua garrafinha de água. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo número 4589-6942