A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que a avenida Antônio Frederico Ozanan, no cruzamento com a rua Manoel Vitorino Pereira, no Jardim Danúbio, terá interdição total no sábado (25) a partir das 19h, com previsão de liberação por volta das 7h de domingo (26). A interdição do trecho é necessária em virtude das obras de implementação de galeria de águas pluviais, realizadas a partir de Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) de empreendimento imobiliário, e tem valor estimado de R$ 6 milhões.
O Departamento de Trânsito, através da Divisão de Operação de Trânsito, sinalizou a região para orientação aos usuários. As rotas alternativas são:
Para quem transita na avenida Antônio Frederico Ozanan (sentido Jundiaí), na região do antiga Duratex, deverá acessar à esquerda o Viaduto Sperandio Pellicciari (Viaduto da Duratex), à direita na rua XV de Novembro, à direita na rua Eng. Monlevade, à esquerda na avenida. União dos Ferroviários, à direita na avenida. Antônio Segre, retornando para a avenida Antônio Frederico Ozanan.
Para quem transita na avenida Antônio Frederico Ozanan (sentido Jundiaí), na região da Ponte São João, exceto caminhões, deverá acessar à esquerda no Viaduto São João Batista, seguir na rua Dr. Torres Neves, à direita na rua XV de Novembro, à direita na rua da Abolição, à esquerda na avenida União dos Ferroviários, à direita na avenida Antônio Segre, retornando para avenida Antônio Frederico Ozanan. Nessa região, os caminhões devem acessar a avenida Antônio Frederico Ozanan (sentido Várzea Paulista) e utilizar a rota alternativa pelo Viaduto Sperandio Pelliciari (Viaduto da Duratex).
Já para quem transita na avenida Antônio Frederico Ozanan (sentido Jundiaí), na região do Jardim Danúbio, deverá acessar à direita na rua Carlos Luz, à esquerda na rua Carlos Gomes, acessar a rodovia. Eng. Constâncio Cintra e pegar o retorno sentido Jundiaí, próximo ao Jardim Tarumã, acessar à rua Pedro Gaterra, retornando para a avenida Antônio Frederico Ozanan.