Homem com faca invade ônibus, mata três passageiros e deixa feridos em Piracicaba

Vídeos registrados por testemunhas mostram o momento em que um homem que matou três pessoas esfaqueadas e deixou outras três feridas dentro de um ônibus se rendeu após negociar com policiais militares, em Piracicaba (SP), na tarde desta terça-feira (21).

VEJA VÍDEO

Autor do ataque é preso após esfaquear passageiros e matar três dentro de ônibus em Piracicaba-SP. (Vídeos: Divulgação/Redes Sociais)

Na série de vídeos, é possível ver quando dois policiais chegaram no local e começaram a conversar com o suspeito, que ainda estava dentro do ônibus.

“O cara está com uma faca gigante esfaqueando as pessoas dentro do ônibus. Chama reforço, pelo amor de Deus”, diz uma das testemunhas, enquanto ligava para as forças de segurança.

Do lado de fora do coletivo, uma policial mulher, com arma em punho, mantém contato com o rapaz, que joga parte dos pertences para fora do veículo.

Em outra gravação, mais policiais chegam para dar reforço e, em seguida, o suspeito desce do coletivo e se rende. Ele é algemado e levado pelos policiais.

O ataque

O homem esfaqueou e matou três pessoas dentro de um ônibus do transporte coletivo no Centro. Outras três pessoas feridas foram socorridas com vida.

O homem foi preso e ainda não se sabia o motivo do crime até a última atualização desta notícias. As informações são da Polícia Militar.

O ataque ocorreu quando o coletivo estava na Avenida Armando de Salles de Oliveira, no cruzamento com a Rua Regente Feijó, nas proximidades do Terminal Urbano da cidade.

Imagens que circulam em redes sociais mostram o homem realizando os ataques e PMs chegando ao local para tentar impedir o ataque.

O trecho foi interditado e as vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Polícias militar e civil foram para o local, que também foi sobrevoado pelo helicóptero Águia, da PM.

Duas vítimas foram conduzidas para o Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba (HFC). Uma delas é um rapaz de 28 anos que está em estado grave e a outra é uma idosa de 60 anos que está em estado estável, segundo o último boletim médico da unidade de saúde.

Outra vítima foi socorrida com ferimentos leves para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Piracicamirim.

Com informações do G1