ROCAM recupera veículo e medicamentos roubados em Jundiaí

Policiais Militares da ROCAM do 11° Batalhão de Polícia Militar do Interior realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Parque Residência Jundiaí, em Jundiaí, na noite de ontem (18), quando avisaram um homem pela calçada, que ao perceber a aproximação das motocicletas correu assustado e tentou fechar o portão, sendo impedido e abordado.

Durante revista pessoal foi encontrada em sua cintura a chave (cartão) de um veículo da marca Renault.
Na garagem da casa estava estacionado um Renault Captur, que após consulta das placas de identificação, constou que havia sido roubado no dia anterior.

Ao lado do veículo foram localizadas diversas caixas de medicamentos de uso veterinário.

Durante a abordagem chegou ao local outro homem, que afirmou não saber a procedência do veículo, porém confessou que os medicamentos eram roubados e que seu pai os vendia.

As características físicas do segundo abordado coincidem com a do autor do roubo do veículo e por suas declarações sobre a procedência dos medicamentos, ele também foi detido.

Os abordados, veículo e medicamentos foram levados ao Plantão Policial de Jundiaí, onde ambos foram indiciados pelo crime de receptação, permanecendo à disposição da Justiça.

O veículo e os medicamentos foram apreendidos e serão restituídos aos proprietários.

Texto e foto: PM Inácio