Chafariz da Praça da Bíblia é restaurado e reativado em Itupeva

A Prefeitura de Itupeva reativou essa semana o chafariz instalado na Praça da Bíblia, que chama atenção por seu brilho, suas luzes e também pelo encanto das águas.

O prefeito Marcão Marchi, acompanhado da secretária de Agricultura e Cultura, Valdirene Pavan, destacou a importância desta ocasião, salientando que este monumento foi restaurado, valorizando a história, a cultura, o turismo e embelezando, ainda mais, a cidade. “O Chafariz da Praça da Bíblia foi reformado e está totalmente iluminado. É um verdadeiro atrativo de lazer para famílias itupevenses.”

Posteriormente, a secretária de Agricultura e Cultura, Valdirene Pavan, também ressaltou que o monumento é um atrativo para os munícipes e para os visitantes. “Além do que, tudo foi preparado cuidadosamente, pensando na economia de energia e também na reutilização de água do monumento.”

Serviço – Para contemplar o Chafariz, as luzes, o brilho e as águas que tanto encantam, neste mês de férias (janeiro), o funcionamento do monumento será das 19h30 às 22 horas, na Praça da Bíblia.

Fonte/Foto: Prefeitura de Itupeva