Inscrições para vagas em creche começam em Janeiro

Relação de lista de espera para o próximo ano pode ser conferida no site da Prefeitura

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Campo Limpo Paulista abrirá, de 17 a 21 de janeiro de 2022, o período para novas inscrições para as creches da rede municipal. Para efetuar a inscrição, basta entrar em contato com a Secretaria de Educação pelo telefone (11) 4812-6864, das 8h às 16h.

Para dar transparência ao processamento das inscrições, estão sendo utilizados como critérios classificatórios os parâmetros contidos no Decreto nº 6.196/2014. A lista de espera pode ser encontrada no site da Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista. A lista da fila de espera para o próximo ano já está disponível neste link. Ao todo, são 139 crianças para berçário II, maternal I e maternal II. A Secretaria reforça que cada situação será avaliada de forma individual, com o objetivo de atender a todos.

No início do ano o município registrava uma lista de espera represada de 700 crianças. Com a demanda deste ano, foram requeridas vagas para mais 717 crianças, totalizando a necessidade de 1417 vagas. Destas, foram atendidas 1310 crianças – uma redução de aproximadamente 90% –  que representa um fato inédito na cidade. Para o próximo ano, restam apenas 139 crianças a serem atendidas.

Este é o resultado de um trabalho de filtragem e dedicação de toda a equipe da secretaria de Educação, objetivando o atendimento integral aos campo-limpenses.

Fonte: Prefeitura de Campo Limpo Paulista