Jundiaí Empreendedora começa o ano com mais de 600 ofertas de emprego

O portal Jundiaí Empreendedora, da Prefeitura de Jundiaí, disponibiliza nesta segunda-feira (3) 635 vagas de emprego. Há vagas para diferentes funções como auxiliar de limpeza, conferente, pedreiro, lavador de carro, auxiliar administrativo, jardineiro, vendedor, eletrotécnico, mecânico, motorista, nutricionista, cozinheiro, recepcionista de hospital, assistente administrativo, pintor industrial, caixa, almoxarife, passadeira e técnico de edificações.

O Jundiaí Empreendedora também conta com vagas específicas para pessoas com deficiência. A atualização das ofertas de vagas realizadas permanentemente.

“Jundiaí teve saldo positivo de empregos por onze meses seguidos em 2021 e mostra que nosso papel como governo de criar um ambiente favorável para investimentos que gerem trabalho e renda para a população está sendo atingido. Ainda há espaço para avançarmos mais, como parceiros da iniciativa privada, e assim o faremos. Cidade boa é cidade que tem emprego”, explica o prefeito Luiz Fernando Machado.

A Prefeitura disponibiliza o Portal Jundiaí Empreendedora como ferramenta de auxílio para a procura de emprego, além do atendimento presencial do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). Os interessados em se inscreverem aos postos devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade (https://negocios.jundiai.sp.gov.br/). O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “candidatar-se”.

“O portal vem cumprindo seu papel de conectar as pessoas através do mundo digital. Temos atuado fortemente em defesa do emprego e da renda em Jundiaí e o uso da tecnologia é um dos meios que estamos disponibilizando para atingir essa finalidade”, explica o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes.

O portal Jundiaí Empreendedora foi lançado no dia 13 de maio de 2021 e a plataforma digital apresenta de forma prática, rápida e simplificada todos os serviços oferecidos pela Prefeitura para o empreendedor, trabalhador, prestador de serviços e empresário. A plataforma digital tem foco em criar mais uma alternativa da retomada econômica, fomentar a geração de emprego, renda, incentivar o empreendedorismo e atrair mais investimentos para a cidade.

Em oito meses de funcionamento, o Portal Jundiaí Empreendedora já tem mais de 700 mil acessos, mais de 800 empresas cadastradas e ofereceu mais de onze mil vagas de emprego.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí
Fotógrafos PMJ