DESAPARECIDO: Família procura por João Pedro

João Pedro Peterlevitz, morador em Araras, está desaparecido há mais de um mês. A Família está desesperada por notícias do jovem. Nas redes sociais amigos e parentes fazem uma ampla campanha de divulgação com fotos do rapaz que sofre com a depressão.

A Polícia tambem foi informada e investiga o caso para tentar localizar o jovem, que segundo familiares teria sido visto pela última vez em Rio Claro-SP.

“Eu peço da forma mais desesperada para quem tiver alguma notícia do meu filho João Pedro Peterlevitz, residente em Araras, que entre em contato comigo pelo celular (19) 982187283. Eu não tenho muito a explicar, somente que o João está a tempos passando por profunda depressão e que estou desesperada sem notícias. Para aqueles que já amaram algo nessa vida deve saber o que sinto…para aqueles que são Pais peço que se coloquem em meu lugar por segundos. Na realidade nem sei se desejo segundos dessa angustiada, porém o desespero fala por mim…peço compartilhamento de todos para que alcancemos o fim desse imenso sofrimento ?. Muito obrigada todos”.- publicou a mãe de João Pedro em sua página no Facebook .