Campanha de Natal do JundiaíShopping segue até o dia 30 com sorteio de três carros

A campanha de Natal do JundiaíShopping, que vai presentear três clientes com um automóvel 0km cada, segue até o próximo dia 30. A promoção teve início no dia 18 de novembro e os ganhadores dos três Volkswagen T-Cross, modelo Sense, serão definidos pelo sorteio da Loteria Federal, a ser realizado no dia 05 de janeiro de 2022.

Com R$ 400 em compras nas lojas participantes, realizadas no período da promoção, os consumidores terão direito a um número da sorte para concorrer. ­­Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no aplicativo Multi, de forma 100% remota e digital, utilizando seu próprio celular ou tablet. Quem realizar suas compras e efetuar o registro dos cupons de segunda-feira a quinta-feira, exceto feriado, tem direito a números da sorte em dobro. 30 de dezembro é o último dia para cadastro dos cupons fiscais.

Mas dois clientes já levaram um presente especial para casa: os sortudos encontraram os Panettones Dourados que estavam em meio a todo o estoque da campanha de Natal do shopping e garantiram um iPhone 13 cada.  Os sortudos são: Fernando Fagundes da Silva e Wellington Allan Lopez.Lembrando que a promoção na modalidade “comprou, ganhou” foi encerrada nesta segunda-feira, 20, quando o estoque de mais de 24 mil Panettones Havanna de Doce de Leite (700g) se esgotou. O cliente que já possui o QRCode emitido, mas ainda não retirou o brinde, poderá fazê-lo até o dia 30, seguindo o disposto nas regras da campanha.O regulamento completo da promoção está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.