Atlanta Santa Gertrudes faz bonito em campo e vence em duas categorias

Elenco e a diretoria do Atlanta Santa Gertrudes têm motivos para comemorar, o clube dirigido por Binho Paiva venceu em duas categorias pelo campeonato jundiaiense, no sábado (18) e fez bonito no campo do Clube Caxambu, em Jundiaí e venceu por 1 X 0 contra Red Bull Paulista na categoria adulto e no domingo (19) no tapete verde do campo do Centro Esportivo Pedro Raimundo, na Vila Rio Branco, também em Jundiaí venceu o adversário New Racing Itatiba por 3X0 vencendo a partida e garantindo o troféu pela categoria do Sub-20.

A festa que rolou no domingo no “Buteco da Dona Rosa” ambiente familiar, conhecido pelas rodas de samba e ponto de encontro para quem adora petiscos e comida de buteco, contou com a presença dos atletas e dirigentes, além de convidados.

Segundo Binho Paiva, a expectativa é de mais uma grande temporada sob seu comando, que renovou contrato e vai em busca de mais vitórias em campeonatos municipais previstos para 2022. A diretoria já trouxe reforços para fortalecer o elenco, que terá pela frente grandes dispustas, entre elas o campeonato FUTSAL PRINCIPAL / VETERANO / MASTER previsto para fevereiro de 2022

O centro avante Bilão, que começou cedo no clube, ficou emocionado com o resultado e lembrou de sua trajetória no time, comentou que a vitória brinda os 30 anos de existência do Atltanta Santa Gertrudes.

O Técnico Lucas, da categoria adulto falou para a reportagem que os atletas estavam empenhados na busca pela vitória e que cada um deu o seu melhor.

O lateral esquerdo Bruno falou que o adversário marcou forte, ele não fez gol mas participou da jogada que garantiu a vitória

O Goleiro Marcos da categoria adulto, conhecido pelo elenco e torcedores como “magrão”, se emocionou ao lembrar dos chutes a gol que conseguiu defender, segundo ele foram defesas importantes que garantiram o resultado.

Magrão, que tem 45 anos de idade e se dedica intensamente para manter as condições necessárias para ganho de reflexo, equilíbrio psicológico e condições físicas perfeitas, comentou que valeu a pena cada esforço e que a vitória é de todos, pois cada atleta fez o melhor.

A comemoração que começou cedo, por volta das 15h, foi até tarde da noite, mas a felicidade vai estendida ao longo da semana, gerando telefonemas e conversas animadas nos grupos das redes sociais

O lateral esquerdo, Bruno, de 28 anos comemora seu primeiro ano no time jundiaiense e comenta com orgulho a experiência:

“A união, esforço e humildade da equipe foi primordial para que trouxessemos esse título, não só para o Atlanta mais também para o bairro. Fico muito feliz, pois este é o meu primeiro ano no Atlanta e já consegui um título pela equipe. Espero conseguir muito mais” – disse o lateral esquerdo.

Texto e fotos: Dircélio Timóteo