Chuva persiste até sexta-feira (17) e final de semana será de sol e calor

 

De acordo com dados do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN), de segunda-feira até a manhã desta quarta (15), os volumes ficaram entre 70 e 100mm em muitos municípios.

Os temporais ainda se espalham sobre todas as regiões do estado nesta quinta-feira e as condições para temporais começam a diminuir no estado. O risco será maior em cidades do norte e do leste do estado, inclusive não dá para descartar alguns temporais sobre a Grande SP. A situação ainda é de alerta nestas regiões.

Chuva diminui

Na sexta, ainda chove em muitas áreas do estado, porém com volumes menores. No fim de semana o ar seco volta a ganhar força e já para de chover em grande parte do estado. O sol tende a aparecer mais e as temperaturas ficam mais altas, principalmente no interior do estado.

 

Atenção

A próxima semana vai começar com pouca chuva e com calor no estado de São Paulo, mas atenção:  no meio da semana novas instabilidades voltam a influenciar o estado. A chuva aumenta e as temperaturas tendem a cair novamente.

Fonte: Climatempo