Policiais Militares prendem ladrão que agrediu homem trabalhando

Com a prisão recuperaram uma motocicleta e interromperam um segundo roubo

No início da madrugada de hoje (14), policiais militares do Décimo Primeiro Batalhão receberam a informação sobre um roubo ocorrido em uma hamburgueria, na Avenida Fernão Dias Paes Leme, em Várzea Paulista, onde o criminoso rendeu o motoboy utilizando uma arma cromada, o levou até o interior do comércio, mandando todos se agruparem em um canto e indo até a cozinha, onde agrediu pelas costas o funcionário que preparava os alimentos com uma coronhada na cabeça.

O roubador fugiu com dinheiro e celulares dos funcionários, além da motocicleta do motoboy.

O sistema de monitoramento do veículo informou a entrada da motocicleta em Jundiaí, onde os policiais militares que realizavam patrulhamento preventivo pela área central se deslocaram rapidamente e avistaram a moto estacionada em frente a um hotel.

Ao entrarem de forma técnica, surpreenderam o criminoso e realizaram a abordagem, sendo localizado em sua cintura um simulacro de arma de fogo cromada.

O funcionário do hotel relatou que o detido havia anunciado roubo e só não concretizou com a chegada rápida dos policiais.
Com o preso foi localizado um dos aparelhos celulares roubados na hamburgueria.

Conduzido ao plantão policial onde foi reconhecido por todas as vítimas, sendo recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, permanecendo à disposição da justiça.