HU celebra Natal com várias ações para as crianças

É tempo de celebrar a magia do Natal, o encanto do final de ano e a renovação de um novo ano que está por vir! Pensando nisso, o Hospital Universitário programou uma série de atividades para acolher e acalentar o coração dos pacientes.

Nesta terça-feira (14/12), entre 9h e 11h, haverá o coral na recepção do hospital junto com a entrega de kits de higiene e livros Infantis. No dia 17/12, sexta-feira, a equipe de voluntariado do hospital entregará brinquedos para as crianças do HU.

No dia 20/12, segunda-feira, o Papai Noel visita as alas do hospital com os pacientes internados para tratamento e no dia 21/12, o Grupo Velejando com Deus entrega brinquedos.

Segundo Renata Pereira Gentil, responsável pela Comissão de Humanização, Eventos e Voluntariado do HU, o Natal é um época que as pessoas ficam mais sensíveis. “Nesta época do ano, as pessoas agem com mais união, mais harmonia, buscam a paz e trabalham o espírito de doação. Nós do HU acolhemos e agradecemos as doações e as ações dos voluntários”.

Fonte/ Foto: HU