Fórum de Avaliação do Plano Diretor será nesta terça-feira (14)

Após receber as sugestões enviadas pela população, o Conselho Municipal de Política Territorial (CMPT), com apoio da Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, promove, nesta terça-feira (14), das 19 às 21 horas, o Fórum de Avaliação do Plano Diretor. A transmissão será on-line, pelo YouTube da Prefeitura de Jundiaí.

André Ferrazzo, presidente do Conselho Municipal de Política Territorial (CMPT), lembra que em 2020 não foi possível realizar a ação por conta da pandemia. “Neste ano, Conselho e UGPUMA definiram por promover o Fórum de maneira on-line”, explica.

A partir dos resultados obtidos no Fórum, o poder público realizará os ajustes necessários e viáveis. “O Fórum é uma oportunidade para avaliar o Plano Diretor vigente, indicar a necessidade de ajustes na lei e em que medida ele tem contribuído para a implementação das políticas públicas municipais e para a construção da cidade que queremos”, comenta o gestor de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, Sinésio Scarabello Filho.

O Fórum de Avaliação do Plano Diretor está previsto na Lei n° 9.321, de 11 de novembro de 2019.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí
Fotos: Fotógrafos PMJ