Cunhado apontado como suspeito do desaparecimento de Juliana se entrega à polícia

O cunhado da jovem Juliana Souza de Oliveira, de 27 anos e que está desaparecida em Campo Limpo Paulista (SP) após sair para fazer um exame de sangue no dia 1º de dezembro, se entregou à Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (10). O homem estava foragido da Justiça após ser considerado o principal suspeito de envolvimento no caso.

O delegado Rafael Diório, responsável pela investigação, disse que, por causa do sumiço do homem junto com declarações contraditórias dadas por ele em depoimento à polícia, o cunhado da jovem passou a ser investigado como suspeito.

O homem trabalha como segurança em um loteamento que fica às margens da Rodovia Edgard Máximo Zambotto, em Campo Limpo Paulista, onde foi registrado o último sinal do celular de Juliana.

Durante as buscas, que tiveram início na semana passada, cães farejadores identificaram que a jovem esteve no local.

Ainda conforme o delegado, o cunhado, de 36 anos, ao ser ouvido pela polícia antes de desaparecer, aparentava nervosismo. Quando prestou depoimento,ele ainda não era apontado como suspeito pela investigação.

Em nota, os advogados do suspeito informaram que ele lamenta o desaparecimento de Juliana e que tentou ajudar nas buscas, mas acabou sendo tratado com “hostilidade” nas redes sociais, o que fez com que se afastasse.

O homem foi ouvido pela Polícia Civil nesta sexta-feira e negou que tem envolvimento no desaparecimento de Juliana. Ele ficará preso temporariamente por 30 dias e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Com informações do G1