Expresso da Alegria é atração no Centro e nos bairros de Jundiaí

Até o dia 23 de dezembro, serão realizados os passeios gratuitos no trenzinho Expresso da Alegria pelas ruas do Centro de Jundiaí com ponto de embarque na Praça do Coreto. Os horários são: segunda a sexta-feira das 17h30 às 21h, e aos sábados e domingos, das 10 às 15h.

Para prestigiar o comércio e consumidores dos bairros, o Expresso da Alegria irá circular das 15 às 17h com a Trupe de Natal, sem a presença de passageiros, nos seguintes bairros: (08/12) – Vila Rami; (09/12) – Vila Rio Branco e Ponte São João; (13/12) – Vianelo, Agapeama e Vila Cristo; (14/12) – Jardim das Tulipas; (15/12) – Avenidas Nove de Julho e Jundiaí; (16/12) – Jardim Santa Gertrudes; (17/12) – Vila Marlene e Vila Comercial e (20/12) – Caxambu, Colônia e Ponte São João. Já no dia 10/12 o trenzinho visitará a cidade de Campo Limpo Paulista. Vale ressaltar que a programação está sujeita a alterações.

“Nosso objetivo é estimular a vendas no comércio local que oferece uma variedade de produtos de qualidade e bons preços, além de proporcionar entretenimento aos consumidores de Jundiaí e Região. Os passeios no Expresso da Alegria levam a magia do Natal às ruas com a presença do Papai Noel e personagens infantis”, afirma Maltoni.

Campanha “Um Natal- Milhares de Prêmios”

Para estimular as vendas no comércio e presentear os consumidores, a CDL Jundiaí e o Sincomercio promovem a Campanha “Um Natal – Milhares de Prêmios” que sorteará uma moto, uma cozinha completa, um PlayStation 5 e vales-presentes. Os cupons para concorrer aos prêmios serão entregues a cada compra no valor de R$ 50 e seus múltiplos exatos nos estabelecimentos participantes da ação que constam no site www.natalcdljundiai2021.com.br