Polícia pede prisão do cunhado da jovem que desapareceu após sair de casa para fazer exame

A polícia aponta o cunhado da Juliana Souza de Oliveira, de 27 anos, como o principal suspeito no envolvimento no caso do desaparecimento da jovem, desde o dia 1º de dezembro, quando ela saiu de casa em Campo Limpo Paulista para realizar um exame médico em Várzea Paulista. O cunhado de Juliana não foi mais encontrado desde sexta-feira (3).

O homem já é considerado foragido da Justiça. Para a polícia, ele é o principal suspeito de envolvimento no caso.
O delegado Rafael Diório, responsável pela investigação, diz que, por causa do sumiço do homem junto com declarações contraditórias dadas por ele em depoimento à polícia, Reginaldo passou a ser investigado como suspeito.
Segundo reportagem divulgada pelo portal G1, o cunhado de Juliana trabalha como segurança em um loteamento que fica às margens da Rodovia Edgard Máximo Zambotto, em Campo Limpo Paulista, onde foi registrado o último sinal do celular da desaparecida. Durante as buscas, que tiveram início na semana passada, cães farejadores identificaram que a jovem esteve no local.

O cunhado, de 36 anos, ao ser ouvido pela polícia antes de desaparecer, aparentava muito nervosismo, segundo o delegado. Quando prestou depoimento, Reginaldo ainda não era apontado como suspeito pela investigação.

Quebra de sigilo telefônico

Na terça-feira (7), a Polícia Civil pediu a quebra do sigilo telefônico de pessoas suspeitas de envolvimento no caso. Testemunhas foram ouvidas por investigadores e, com autorização judicial, as redes sociais dos suspeitos também serão investigadas. Detalhes sobre quem são essas pessoas não foram divulgados.

Os investigadores devem ouvir outros familiares de Juliana nesta quarta-feira . Além disso, a polícia analisa vídeos de câmeras de segurança do trajeto por onde a jovem pode ter passado. As primeiras imagens mostram o carro de Reginaldo no caminho que leva até o loteamento.

Fonte: G1