Cineclube do CCVH divulga filmes que serão exibidos este mês

Sessão de cineclube acontece toda sexta-feira a partir das 19h com entrada gratuita.

Desde o início do ano, dentro do Centro Comunitário da Vila Hortolândia acontece o projeto Cultura Para Todos, que foi contemplado pelo ProAc ICMS do Governo do Estado por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa. A iniciativa conta também com o patrocínio da Fini e tem como objetivo desenvolver oficinas culturais gratuitas para moradores de Jundiaí. Dentre as oficinas que acontecem no local, há a exibição de filmes em uma sessão de cineclube que acontece uma vez por semana, toda sexta-feira.

A oficina é conduzida pela cineasta Júlia Canineo e, para o mês de dezembro, a curadoria do cineclube escolheu três filmes: no último dia 03 foi exibido o filme Ponyo – Uma Amizade que Veio do Mar, de 2008; no dia 10, Pelo Malo, um filme venezuelano de 2013 e o clássico O Expresso Polar, de 2004, no dia 17, última sessão antes do recesso.
O Centro Comunitário Vila Hortolândia fica na Rua Dr. Amadeu Sacchi, nº 400 – Vila Hortolândia. A sessão de cineclube acontece toda sexta-feira a partir das 19h com entrada gratuita.

Recesso

As atividades no Centro Comunitário vão até o dia 21 de dezembro e o local entra em recesso, voltando no dia 3 de janeiro com as aulas normais.

Sobre o CCVH

O CCVH é uma instituição que oferece atividades de educação, esporte e lazer para a população de Jundiaí. O Centro Comunitário também é responsável por manter a infraestrutura e alimentação das crianças da Creche Ternura e Coragem. Todas as atividades oferecidas no local são gratuitas e mantidas com doações e verbas arrecadadas no show de prêmios, nosso bazar beneficente permanente e doações de notas fiscal paulista, sendo que todos os setores contam com trabalho voluntário. O espaço é aberto para todos que queiram propor, ajudar e participar das
atividades.
site http://ccvh.com.br/
facebook https://www.facebook.com/ccvhjundiai
instagram https://www.instagram.com/ccvhjundiai/

Sobre a Fini

De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini tem presença mundial em mais de 80 países e conquistou a posição como uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Tem sua sede fixa em Jundiaí.