Continua um mistério o desaparecimento da jovem que saiu de casa para fazer exame

O guardas e policiais civis foram até um terreno na rodovia Edgar Máximo Zamboto, em Campo Limpo Paulista (SP). Agora, a polícia está analisando imagens de câmeras de segurança do trajeto por onde a jovem pode ter passado.

De acordo com o boletim de ocorrência, Juliana mora no Jardim Santa Isabel, em Campo Limpo Paulista, e faria o exame médico na Avenida Fernão Dias Paes Leme, em Várzea Paulista.

Ainda segundo o registro, Juliana estava trabalhando em home office e deveria voltar para casa por volta das 11h. Como a jovem não retornou, a mãe tentou entrar em contato pelo celular, mas ela não atendeu e nem respondeu às mensagens.

Em seguida, a mãe ligou no laboratório médico, mas foi informada de que Juliana não havia comparecido ao local.

O B.O. diz ainda que foi feito o rastreamento do GPS do celular da jovem, que apontou como último trajeto um condomínio onde o cunhado dela trabalha como segurança, mas o homem estava de folga no dia.

Quando desapareceu, Juliana usava uma camiseta azul com uma camisa jeans por cima, calça jeans preta, tênis preto e branco e uma bolsa marrom.

Segundo familiares, a jovem não tem namorado, é muito reservada, não apresentava nenhum problema pessoal e nunca dormiu fora de casa sem avisar.

A Polícia Civil orienta que denúncias e informações sobre o paradeiro de Juliana podem ser repassadas pelo telefone 197.

Com informações do G1