Confira a programação de dezembro da Biblioteca Municipal Nelson Foot

Dezembro é o mês de comemoração dos 50 anos da Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot (BNF) e apresenta a programação com oficina, encerramento da ZumbiTECA e exposição em homenagem ao jubileu de ouro.

08/12 (quarta-feira) – Oficina “Como publicar o seu primeiro livro!”, com a autora Fabi Zambelli. As inscrições podem ser feitas pelo site da Biblioteca.

11/12 (sábado), das 9h às 13h, no estacionamento do Complexo Argos e Biblioteca. Atividades com a demonstração de uma ‘Batalha de Rimas’ e apresentação de movimentos culturais com a presença de slammers, DJs, hip hop, grafite e apoio ao movimento skatista.

15/12 (quarta-feira), das 18h30 às 20h – Workshop e lançamento do livro “Contos do Sol Poente”, do premiado autor André Kondo.

15/12 a 14/01 – Exposição “BNF: 50 anos tecendo histórias”, na área de exposição da Biblioteca. A visitação será gratuita, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

Em comemoração ao dia do Escritor Jundiaiense, celebrado em 02 de dezembro, a Biblioteca preparou uma seleção de livros escritos por autores jundiaienses que estão disponíveis para leitura e empréstimo. Já no Leitura em Foco, há uma seleção de obras do autor jundiaiense Marcio Martelli.

Na programação online, o “Leiturinha em Casa” traz “Um sonho de Natal”, de Patrícia Angel Secco, adaptada e contada pela servidora Rosa Maria de Almeida. O acesso é pela página do Facebook da Biblioteca.

Fonte/Foto: Prefeitura de Jundiaí