‘40 anos de riso’: Cia. Rick Kelly faz apresentação em Itupeva contando a trajetória

A dupla de palhaços Rick e Kelly vai realizar uma apresentação em comemoração aos 40 anos da companhia, que teve seu início em um circo aqui em Itupeva.

O espetáculo que tem como nome ‘40 anos de riso’, vai acontecer no dia 03 de outubro, às 16 horas, no Cine Teatro Municipal Aluízio Rebello de Araújo. Os ingressos podem ser retirados gratuitamente na Secretaria de Agricultura e Cultura – na Praça São Paulo, n° 2, no Centro, das 9 às 16 horas – a partir de terça (28). Os ingressos são limitados.

“Não nos esqueçamos de que quando precisamos ficar em casa, foi a arte, através das séries, músicas, lives de músicos consagrados, teatro on-line, entre outros, que nos ajudaram a não enlouquecer. Nós fomos os primeiros a parar e estamos sendo os últimos a voltar. Vamos prestigiar os artistas”, disse Kelly Lima.

“Os 40 anos da Cia. Rick Kelly marcam um trabalho de muita dedicação e amor à cultura e à arte. Muitas das crianças do passado, hoje já adultas, acompanharam seus espetáculos e tiveram a oportunidade de se divertirem. Agora, é a vez desta nova geração poder desfrutar deste momento tão aguardado, principalmente, em nossa cidade, em um espaço tão bonito e agradável que é o Cine Teatro de Itupeva”, afirmou o prefeito, Marcão Marchi.

“É muito gratificante receber este evento de 40 anos da Cia Rick Kelly, que tiveram o início de suas carreiras em nossa cidade, e já nos brindaram com tantas apresentações. Fica o convite para que prestigiem este evento que promete ser divertido e emocionante”, destacou a secretária de Agricultura e Cultura, Valdirene Pavan.

Sobre o espetáculo:

A apresentação conta a história de um casal de palhaços idosos que estão realizando espetáculos infantis há 40 anos e levando a cultura circense e teatral para todo o Brasil. Eles se lembram de trechos dos espetáculos que já fizeram e que ficaram na memória do público, cantam as cantigas que fizeram mais sucesso e músicas inéditas. Além de apresentar ‘O casamento da Dona Baratinha’, um clássico do teatro infantil.

Duração: 60 minutos

Faixa Etária: a partir de 2 anos

 

Ficha técnica

Roteiro e adaptação: Maurilio de Cayres

Direção: Claudio Albuquerque

Elenco: Rick Cayres, Kelly Lima, Fabio Lopes e Anderson Galileu

Técnico de Luz: Rafael Lopes

Produção: Ede Galileu