Mulher grita por socorro ao ser estuprada e autor é preso pela GM

Um homem foi preso em flagrante após estuprar uma mulher nesta terça-feira (7), em Cabreúva (SP). De acordo com a Guarda Municipal, a equipe foi acionada após um morador que passava pelo local escutar um grito de socorro vindo de um carro, seguido por uma voz masculina mandando ‘calar a boca’.

No local, os guardas encontraram o homem sem roupas e a vítima com o vestido erguido até a cintura, ambos no banco traseiro do carro. No assoalho do veículo, a roupa íntima da mulher estava com manchas de sangue. A perícia foi acionada e compareceu ao local.

A mulher disse aos guardas que tinha sofrido abuso sexual. O homem disse que acreditava que a mesma estava sob efeito de drogas ou bebidas e confirmou que teve relações sexuais sem o consentimento da vítima.

Ambos foram levados para o plantão policial, onde o homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).

Já a mulher foi levada até o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí (SP), para realizar o exame de corpo de delito, e depois para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para passar por atendimento médico.

Com informações do G1