Segundo a Guarda Civil Municipal, a vítima relatou à equipe que na noite de sexta-feira (27) seu padrasto chegou em casa sob efeito de drogas e embriagado, tendo entrado no quarto dela e feito sinais para ela não reagir, já que a mãe e irmã da vítima também estavam na casa.
Ela também relatou aos guardas que o padrasto começou a passar a mão em suas partes íntimas e abriu a calça e mostrou seu órgão genital.
A vítima contou que correu para o quarto ao lado e foi novamente coagida a permanecer em silêncio e ameaçada de morte. No dia seguinte, acionou uma equipe que realizava patrulhamento próximo à casa de uma das mulheres assistidas pelo programa ‘Guardiã Maria da Penha’.
Ainda de acordo com os guardas, a vítima havia registrado boletim de ocorrência, onde afirmou ter passado por situação semelhante no dia 18 de agosto. Ela aguardava elaboração de medida protetiva.
O homem foi preso pela equipe e encaminhado ao 1º DP do bairro Jacaré, onde foi decretada a prisão em flagrante pelo crime de estupro vinculado à violência doméstica, tendo passagem pelo mesmo crime em 2012. O homem foi encaminhado ao centro de triagem de Campo Limpo Paulista (SP).
Com informações do G1