Quatro são presos após tentativa de assalto na vila Hortolândia

 

Na noite de quarta-feira (25), policiais militares da Radiopatrulha do 49⁰ Batalhão de Polícia Militar do Interior em patrulhamento pela vila Hortolândia, foram solicitados por transeuntes que informaram uma tentativa de roubo à residência ocorrida na rua Dr. Felipe Elias.

Em posse das informações, a equipe iniciou patrulhamento com vistas pelo bairro quando avistou um veículo Hyundai/Accent, de cor prata, com quatro indivíduos pela rua Itirapina. Ao perceber a presença da viatura, o condutor do veículo acelerou e ultrapassou o sinal vermelho, iniciando um acompanhamento, e pela rua Isaura Madeira de Campos o veículo foi abordado.

Constatado quatro indivíduos, sendo três maiores e um menor de idade, os quais confessaram estar transitando no bairro para efetuar roubos. Realizada a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Realizada a busca veicular, a equipe localizou três toucas tipo capuz de cor preta e camisetas que foram utilizadas no momento da tentativa do roubo. A arma utilizada pelos indivíduos era um simulacro e havia sido dispensada durante o acompanhamento mas foi localizada.

Os indivíduos permaneceram à disposição da justiça por Tentativa de Roubo e Formação de Quadrilha, o veículo e o simulacro de arma de fogo foram apreendidos. Dos quatro, dois tinham passagem por tráfico de drogas e um por roubo de carga.