Teatro Polytheama tem noite de espetáculo de graça para a população

 

A noite do sábado (21), mais uma vez foi de espetáculo para a população jundiaiense que compareceu ao Teatro Polytheama e pode conferir gratuitamente as apresentações.

A Cia. Jovem de Dança e a São Paulo Companhia de Dança (SPCD) dividiram o palco com coreografias. O espetáculo é uma realização da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, com apoio da Unidade de Gestão de Cultura (UGC).

Em entrevista para a REDE SOCIAL NOTÍCIAS o gestor da UGC, Marcelo Peroni, destacou que a felicidade em reabrir o teatro e oferecer espetáculos ao público.

“Estamos muito felizes em poder reabrir o Polytheama pois é muito importante para a comunidade artstica e para o público acompanhar de maneira presencial apresentações marcantes como a ocorrida hoje. Além de trazer nossos talentos com a Cia Jovem de Dança, também trouxe a apresentação da São Paulo Companhia de Dança. É um momento de abraçar o público e seguindo todos os protocolos de segurança” – comentou o gestor.

Corpos em movimento: espetáculo da Cia. Jovem de Dança emocionou púbico do Polytheama (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

 

Diferentes estilos tiveram espaço durante a apresentação, que contou com bailarinos da SPCD.(Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Reportagem : Ju Gois/RS NOTÍCIAS