Traficante de Jundiaí é preso por policiais da DISE

Foi preso na tarde desta sexta-feira (06), um homem de 28 anos, morador do bairro do Cecap, em Jundiaí, por tráfico de drogas. Os investigadores da especializada souberam que um VW Gol modelo novo, cor branca, estava sendo usado para distribuir drogas em biqueiras de Jundiaí e região, bem como que estaria no Jardim Primavera, em Jarinu.

Localizado o carro, os policiais civis efetuaram abordagem e encontraram sobre os bancos sacolas contendo no total cerca de 3 mil porções de maconha, crack e cocaína, que pesaram 9 kg. O veículo pertence a uma locadora, recurso usado pelos criminosos para dificultar identificação pela polícia. Havia também celular e balança de precisão.

Pesquisa pelos sistemas de monitoramento de vias públicas de Jundiaí indicaram que o carro trafegou durante a noite de ontem e madrugada de hoje em localidades onde ocorre a venda de entorpecentes, inclusive com várias prisões feitas pela Dise. Carro também foi apreendido. Preso removido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Colaboração: Marcel Fehr – delegado de Polícia