Vacinação contra Influenza terá oferta em UBSs para público em geral

A cidade de Jundiaí recebeu grade adicional de vacinas remanescentes de Influenza para a população em geral. A aplicação será realizada nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) conforme organização de cada serviço. Com essa oferta será encerrada a dispensação das doses não utilizadas pelos grupos prioritários. Ao todo, serão encaminhadas para Jundiaí 3,2 mil doses de vacinas contra influenza.

“A vacinação contra a gripe foi liberada para a população em geral no dia 9 de julho, com oferta de 6 mil doses para a população em geral, que são as remanescentes da oferta aos públicos prioritários. Com essa nova entrega, será feita a dispensação à população até o final do quantitativo, conforme indica o Ministério da Saúde”, salienta a enfermeira da Vigilância Epidemiológica (VE) da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) da Prefeitura de Jundiaí, Maria o Carmo Possidente.

Com a chegada destas doses, a UGPS fará o atendimento à demanda geral até que elas se esgotem. A vacinação será realizada em Unidades Básicas de Saúde (UBSs), a partir de segunda-feira (26). É necessário verificar na UBS, o horário reservado para a vacinação contra influenza. Para consultar os endereços e telefones das UBSs, basta acessar o site da Prefeitura de Jundiaí, no link ‘Rede Completa de Atendimento‘.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jundiaí
Fotos: Fotógrafos PMJ

One thought on “Vacinação contra Influenza terá oferta em UBSs para público em geral

Comments are closed.