Semana foi marcada por buscas de recursos para a cidade de Campo Limpo Paulista

A agenda pública desta semana do prefeito de Campo Limpo Paulista, Dr. Luiz Braz, foi marcada por assuntos governamentais e busca de recursos para a cidade. Na quarta-feira, 21, ele e o vice-prefeito, Paulo Fávaro, receberam o Deputado Federal Vinícius Carvalho que, além da visita, aproveitou o momento para conhecer alguns prédios públicos, como o Cine Teatro e a Guarda Municipal.

Já na parte da tarde, o prefeito e o Secretário de Governo, Vitor Langue, foram até o Banco do Empreendedor – o Desenvolve SP, acompanhados do Deputado Estadual Marco Zerbini. O objetivo também foi solicitar recursos e estreitar relacionamentos.

Dr. Luiz Braz esteve, ainda, na segunda-feira (19), na Secretaria Estadual de Educação do Governo de São Paulo, em busca de mais recursos para ampliar o número de crianças atendidas nas creches de Campo Limpo Paulista. O secretário de Educação, Vinícius Passarin Neves, também marcou presença durante a reunião e garantiu que, com a parceria, a fila de espera por vagas na creche vai praticamente zerar.

Segurança

Os encontros governamentais acontecem desde o começo do mandato e, com os recursos, a cidade já avançou muito em pouco tempo. Na semana passada, por exemplo, o Deputado Estadual Delegado Olim esteve no gabinete do prefeito e garantiu trazer melhorias para a área de segurança e também para as estradas que dão acesso ao município.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Campo Limpo Paulista