GM apreende 100 Kg de fios de cobre em comércio de sucatas no Jd. São Camilo

Objetos furtados da operadora VIVO, foram encontrados e apreendidos pela Guarda Municipal nesta madrugada (21) em um comércio de sucatas no Jardim São Camilo.

Segundo a equipe do Apoio Tático (GMs Braga, Monique, Moreira e Israel) que realizava rondas na rua Idalina Gonçalves Dias, uma moradora que não quis se identificar informou aos guardas que havia fios de cobre de origem duvidosa em um comércio de sucatas.

Os guardas com a autorização do proprietário, identificaram os fios. Um representante da empresa foi até o estabelecimento e reconheceu os produtos. Foram retirados cerca de 100 quilos de fios e cobres.

A ocorrência foi encaminhada até o plantão policial, e a ratificação da prisão durante a madrugada do proprietário por receptação.

O subinspetor Joel Pereira coordenou os trabalhos e elogiou a atuação da moradora que fez a denúncia.

Apoio Tático da GMJ apresentando a ocorrência no Plantão Policial

A gestora de Segurança Municipal, coronel Carla Basson, reforçou a importância da participação da população nas denúncias. “As ações delituosas tem que ser denunciadas. Temos canais de denúncias como o 153 da GM, o 190 da Polícia Militar e ainda o aplicativo 156 da prefeitura. Só assim, conseguiremos chegar aos receptadores que compram produtos ilícitos”

A Guarda Municipal de Jundiaí através do programa Bairro Seguro, vem conseguindo reduzir os furtos e roubos na região da Ponte São João. De janeiro a junho, cerca de 15 procurados da justiça foram capturados na região e aproximadamente 120 quilos de fios, de origem duvidosa foram apreendidos.

A Guarda Municipal de Jundiaí está á disposição da população através do telefone 153 emergência ou 4492-9060.

Fonte e foto: GMJ

One thought on “GM apreende 100 Kg de fios de cobre em comércio de sucatas no Jd. São Camilo

  1. Os roubos de qualquer coisa q pode ser vendido está aumentando cada vez mais em Jundiaí
    Tenho um comércio na rua Marechal no centro, já levaram da minha loja torneira, do meu vizinho fios dos ar condicionado e fora o estrago q fazem “até defecaram dentro do estabelecimento ”
    Mas enquanto Jundiaí ficar abraçando e dando comida, roupas, banho… esses nóias só tem a preocupação de roubar para comprar drogas

Comments are closed.