150 vagas: Coco Bambu inicia processo seletivo para a unidade do JundiaíShopping

A rede de restaurantes Coco Bambu, especializada em frutos do mar, iniciou processo seletivo para sua unidade de Jundiaí, que será inaugurada em breve no JundiaíShopping, empreendimento da rede Multiplan.  Ao todo são 150 vagas de empregos diretos e indiretos, para as áreas de atendimento, administração e operacional.

Entre as funções com oportunidades abertas, estão: garçom, cumim, cozinheiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de bar, sommelier, caixa, recepção, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de serviços gerais, atendente de delivery, técnico em nutrição, lavador de pratos e copeiro.

Para se candidatar a uma das oportunidades de emprego é necessário enviar o currículo para o e-mail recrutamento.cbjundiai@cocobambu.com, informando a vaga de interesse no título da mensagem. Após a contratação, os colaboradores passarão por treinamento junto às unidades da rede em operação.

Sobre o Coco Bambu – Com 49 operações em 16 estados do Brasil, o Coco Bambu não para de expandir. Até 2025, a rede planeja chegar a 110 unidades em todos os estados do Brasil, tendo a expectativa de atingir a marca de 18 mil empregos.

Com a trajetória iniciada em 1989 em Fortaleza (CE), o Coco Bambu é considerado o melhor restaurante do Brasil. Possui amplo e variado cardápio, com enfoque em frutos do mar, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com ingredientes frescos e da mais alta qualidade.

Assessoria de Imprensa