Arma e drogas são apreendidas no Jardim Guanabara em Jundiaí

 

Durante abordagem policial pela Rua Oscar Cantoni, no Jardim Guanabara, em Jundiaí, policiais militares da ROCAM do Décimo Primeiro Batalhão, no final da tarde de ontem (16), avistaram uma mulher saindo de uma residência próximo a abordagem e notaram que houve certo espanto dela ao ver os policiais. Ela tentou voltar rapidamente ao interior da casa, mas foi abordada.

Durante conversa, ela disse aos policiais que residia com o marido e os filhos, sendo que neste momento o marido saiu e demonstrou o mesmo espanto que a mulher. O homem também foi abordado e explicou aos policiais militares que o susto seria por ele ser usuário de drogas e que teria algumas porções de maconha em casa.

O casal levou os policiais até o interior do imóvel para mostrar onde guardavam as drogas, foi solicitado apoio da Força Tática no local, sendo que durante revista foi encontrada uma mochila no telhado, contendo um revolver calibre .38 sem munições, porém com a numeração suprimida e mais uma quantidade de maconha em tablete.
O homem confessou a propriedade do armamento e das drogas, sendo conduzido ao plantão policial onde permaneceu a disposição da Justiça.

Fonte: PM Inácio – 11º BPMI