Confira a 4ª chamada para matrículas de creches de Várzea Paulista

Contemplados precisam agendar a matrícula para alguma data entre 14 de julho e 16 de agosto, na escola informada

A Unidade Gestora de Educação da Prefeitura de Várzea Paulista publica a 4ª chamada para matrículas em vagas de creches. Para conferir se a criança foi contemplada, acesse o link (https://tinyurl.com/3htn9peh), digite o código e clique em “pesquisar”.

Os contemplados com inscrições em vagas concedidas devem entrar em contato com a escola indicada e agendar a efetivação da matrícula, com o devido distanciamento necessário, para uma das datas de 14 de julho a 16 de agosto. A unidade vai informar a documentação que deverá ser apresentada no ato da matrícula.

Quem teve a vaga concedida na primeira, segunda ou terceira chamada de 2021, mas não fez a matrícula deve comparecer à unidade escolar dentro desse mesmo prazo.

Por conta da pandemia causada pelo coronavírus, a pessoa responsável deve fazer contato com a escola indicada para agendar dia e horário e efetuar a matrícula. O objetivo é evitar aglomerações.

Endereços e outras informações

Os endereços e telefones das escolas podem ser conferidos em: https://tinyurl.com/3w3b446p. A informação fica disponível após o clique no ícone à frente do nome da escola.

Para tirar dúvidas, entre em contato com a Unidade Gestora de Educação, por meio dos telefones 4596-9004, 4596-9014 ou 4596-9019 / 4596-9016, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

 

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Várzea Paulista