Serviços Urbanos lança projeto Varal Solidário

As máquinas e ferramentas foram colocadas de lado na Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Campo Limpo Paulista. Pelo menos por alguns instantes. É que na tarde desta quarta, 7, ocorreu a inauguração do projeto Varal Solidário – o primeiro setor municipal a adotar a proposta.

Cerca de 500 peças de roupas foram arrecadadas pelos próprios funcionários. Em alguns instantes, mais da metade já havia sido retirada. A primeira dama Maria Cecília Mazon Braz e a gestora de Assistência e Desenvolvimento Social, Vera de Lourdes Gonçalves também estiveram no SSU fazendo a entrega de 60 cobertores, como parte da campanha Inverno Solidário.

Para o gestor Dênis Braghetti a iniciativa vai aquecer o inverno dos funcionários. “A gente sabe da necessidade de muitos, temos também aqui a equipe da Frente de Trabalho, por isso a iniciativa é muito importante”. O Varal Solidário será montado todos os dias no final do expediente, ficando disponível para retiradas e trocas de peças entre os funcionários.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Campo Limpo Paulista