Sons da Terra apresenta NDK, banda de rock alternativo formada em Jundiaí é o destaque da programação nesta sexta (2)

Na noite desta sexta, dia 2, às 20h, o Sons da Terra, projeto musical do Sesc em formato online, recebe a banda de rock alternativo NDK, formada em Jundiaí. O grupo apresenta a canção autoral “Vesta”, faixa do recém-lançado ‘O Selenita’, álbum conceitual inspirado no Sistema Solar. Nas palavras do vocalista, esse trabalho da banda “retrata o momento atual, nossas indignações e, principalmente, nossos amores e sonhos.”

No palco, Rike (vocal), Caio (violão), Fer Lavinhati (guitarra), Júlio Pires (baixo), Gustavo Santos (bateria) e participação especial do músico Rodrigo Edo.

O vídeo vai ao ar às 20h, e pode ser conferido nas redes do @sescjundiai de sua preferência (Instagram Facebook Youtube).

A banda NDK foi criada por amigos de colégio e surgiu em 2005. O grupo apresenta influências variadas e elementos que vão do rap ao rock e do eletrônico ao pop, vertentes que caracterizam sua criatividade sonora. Com letras autorais, as composições transmitem força, atitude e coragem. Em mais de 15 anos de carreira, a banda já lançou 4 álbuns: “Vício” (2010), “NDK” (2015), o EP “Impermanência” (2017) e o disco “O Selenita”. Participou de festivais renomados como o João Rock, Sampa Music Festival 2016, HackTown 2018 e

Locomotiva Festival 2018, além de ter aberto shows de grandes nomes da música brasileira, dentre eles O Rappa, Capital Inicial, Nando Reis, Biquini Cavadão e Raimundos.


Sons da Terra

 Lançado em setembro do ano passado, o projeto musical Sons da Terra busca colocar em evidência compositores e intérpretes ligados à cidade de Jundiaí. Toda sexta-feira, às 20h, um novo artista tem a oportunidade de brindar o público com uma música de seu trabalho autoral.

Sesc na quarentena

Paralelo à retomada gradual de alguns serviços presenciais, a instituição segue oferecendo um conjunto de iniciativas on-line, que garantem a continuidade de sua ação sociocultural nas diversas áreas em que atua. Pelos canais digitais e redes sociais, o público pode acompanhar o andamento dessas ações e ter acesso a conteúdos exclusivos de forma gratuita e irrestrita.

Assessoria de Imprensa  Sesc Jundiaí