Jundiaí Empreendedora oferece mais de 500 vagas de emprego nesta quarta-feira (30)

O portal Jundiaí Empreendedora está com seu recorde de oferta de empregos nesta quarta-feira (30). A Plataforma digital está com 546 vagas de emprego disponíveis. Há vagas para diferentes áreas como ajudante geral, auxiliar administrativo, marceneiro, jardineiro, garçom, cozinheiro, pizzaiolo, supervisor, frentista, auxiliar de limpeza, entre outras.

Os interessados em se inscreverem aos postos devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade.

O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta clicar em “candidatar-se”. O Jundiaí Empreendedora também conta com vagas específicas para pessoas com deficiência. A atualização das ofertas de vagas é feita o dia todo.

O portal Jundiaí Empreendedora foi lançado no dia 13 de maio e chega como plataforma digital destinada para apresentar de forma prática, rápida e simplificada todos os serviços oferecidos pela Prefeitura para o empreendedor, trabalhador, prestador de serviços e empresário. A plataforma digital tem foco em criar mais uma alternativa da retomada econômica, fomentar a geração de emprego, renda, incentivar o empreendedorismo e atrair mais investimentos para a cidade.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jundiaí
Fotos: Fotógrafos PMJ