Bombeiros são atropelados na Anhanguera por carro desgovernado

Um acidente entre dois veículos na rodovia Anhanguera deixou ao menos sete feridos na altura da cidade de Osasco, na Grande SP, na manhã nesta terça-feira (22).

Parte das vítimas são de bombeiros que faziam o atendimento dos feridos e foram atropelados na via por um carro desgovernado, segundo o Corpo de Bombeiros. Um dos veículos envolvidos no acidente inicial capotou na rodovia.

Cinco agentes foram feridos na ocorrência, além de dois civis. Quatro vítimas moderadas foram levadas de ambulância para três hospitais das cidades de São Palo, Osasco e Barueri e um outro bombeiro mais grave socorrido pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, e encaminhado ao Hospital das Clínicas de São Paulo.

“Cinco bombeiros ficaram feridos sendo dois com fratura em membro inferior, um com fratura de clavícula, um com escoriações e um com traumatismo crânio encefálico e fratura de fêmur, sendo este último socorrido ao Hospital das Clínicas pelo Águia 15 do Comando de Aviação da Polícia Militar”, disse um comunicado oficial da corporação no início da tarde.

De acordo a assessoria do Corpo de Bombeiros, todos os bombeiros feridos na ocorrência encontram-se com quadro de saúde estável, apesar das lesões sofridas.

Os ocupantes do veículo que atropelaram as equipes também foram socorridos com escoriações e encaminhadas ao Pronto Socorro de Osasco com ferimentos leves.