Prefeitura de Campo Limpo Paulista vacina 62% da nova faixa etária até sábado

Reflexo de uma intensa campanha de vacinação pela cidade, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista vai conseguir, até sábado (19), vacinar contra a Covid-19 mais de 60% da população estimada na faixa de 50 a 59 anos. São, aproximadamente, 7.900 munícipes.

Só para o drive-thru de sábado, já são quase 900 pessoas agendadas e os horários já estão esgotados também para o restante desta semana. Para facilitar o esquema de drive-thru e proporcionar mais segurança e conforto para a população, a Prefeitura pede para que os munícipes priorizem a ida de carro ao Complexo Esportivo. O drive acontece das 8h às 16h para pessoas já agendadas.

Agenda 

Outra boa notícia é que, já nesta sexta-feira (18) às 15h o agendamento será reaberto para a próxima semana. A Secretaria de Saúde garante que terão dias e horários para todos os grupos prioritários: 50+; Comorbidades 18+; Gestantes e puérperas 18+; Profissionais Educação 18+ e PCD 18+.

Novas doses

Na manhã desta quarta-feira, 16, a equipe de saúde de Campo Limpo Paulista retirou mais um lote de vacinas. Desta vez, são 1.675 doses para pessoas de 50 a 59 anos e mais 900 doses para quem precisa tomar a segunda dose da imunização. Ao todo, foram mais 2.575 doses destinadas ao município.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Campo Limpo Paulista

 

One thought on “Prefeitura de Campo Limpo Paulista vacina 62% da nova faixa etária até sábado

Comments are closed.