Nesta terça-feira (8), policiais militares da 1ª Companhia do 49⁰ Batalhão de Polícia Militar do Interior em patrulhamento preventivo foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informando que em um terreno com várias casas, no Bairro Ivoturucaia, haviam indivíduos realizando o preparo de drogas para o tráfico.
Realizada a averiguação próximo as residências existentes no referido terreno, foi observado pela janela que dentro de uma das casas havia a presença de seis indivíduos embalando substância aparentando ser drogas, foi realizada a entrada na residência onde os indivíduos qualificados foram devidamente abordados, sendo localizado no interior da casa diversos invólucros plásticos utilizados para embalar drogas e uma certa quantidade de substâncias aparentando ser crack.
Nas imediações do local foi abordado também um indivíduo supostamente envolvido na denúncia, sendo este liberado no 3° Distrito Policial pela autoridade de plantão. Após abordagem foi realizado o contato com o delegado, o qual dispensou a perícia no local, sendo os indivíduos os objetos apreendidos bem como as substâncias aparentando ser crack, conduzidos ao DP.
Ao todo foram apreendidos 9,1 Kg de crack e 42,2 Kg de invólucros plásticos utilizados para embalar drogas lavrando o boletim de ocorrência.
Texto e foto: 49º BPMI