Empresário dirige embriagado e efetua disparo com pistola em Jundiaí

Na madrugada deste domingo (30), policiais militares da 1ª Companhia do 49⁰ Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante patrulhamento pela rua Itirapina, Vila Hortolândia em  Jundiaí, avistaram um veículo Amarok em direção ao Centro, cujo condutor, com o braço para fora do veículo, efetuou um disparo de arma de fogo.

Os policiais pediram reforço de outras viaturas e passaram a perseguir o atirador. A abordagem foi feita na vila Lacerda, e no interior do veículo foram localizadas uma pistola Glock Cal. 9mm , 3 carregadores com 27 munições intactas, outra equipe de apoio foi ao local do disparo e encontrou 01 munição deflagrada.

Segundo a polícia o condutor do veículo é um empresário (não teve o nome divulgado) e apresentava forte odor etílico, voz pastosa e falta de equilíbrio. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, lido seus direitos constitucionais e conduzido ao Plantão Policial onde a Delegada ratificou voz de prisão e o indivíduo permaneceu à disposição da justiça pelos crimes de embriaguez, disparo e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: 49º BPMI