Apesar de ainda não ter uma previsão oficial para reinício das aulas presenciais na rede municipal em Campo Limpo Paulista, por conta dos índices da Covid-19, as obras de finalização da Creche do Santa Lúcia não param. Essa semana, a equipe de Serviços Urbanos trabalhou na colocação da grama e na pintura externa do prédio.
A expectativa da Secretaria de Educação é que com a abertura da nova creche seja possível zerar a fila por vagas no município, que tinha mais de 700 crianças em janeiro deste ano. “Ter atenção e responsabilidade com as ações e com as necessidades da população é fundamental para solução de problemas crônicos, como esse”, fala o gestor Vinícius Neves.
Prédios públicos
O SSU também está fazendo a zeladoria e corte de mato em outras escolas municipais de Campo Limpo Paulista, tanto externa como internamente. Aos poucos, os prédios públicos vão voltando a ficar como sempre deveriam estar: limpos. “A falta de um trabalho preventivo e planejamento criou uma demanda muito alta, mas agora está sendo possível colocar tudo em ordem”, diz o gestor Denis Braghetti.
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Campo Limpo Paulista