Prefeitura de Campo Limpo Paulista inicia campanha de arrecadação de leite

A campanha visa atender, principalmente, famílias em vulnerabilidade social que possuem crianças

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista, por meio da Unidade de Gestão de Esportes dá início à campanha ‘Esporte Solidário’ com o objetivo de arrecadar leite para as famílias assistidas pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social do município. As doações podem ser feitas durante todo o mês de junho,  das 8h às 16h, no Ginásio Nenezão. Podem ser doados leite em pó ou de caixinha, integral ou desnatado.

O gestor de esporte, Cleber Ulisses, explicou que a arrecadação conta com o apoio de clubes que disputam o Campeonato Amador da cidade e, além disso, uma competição entre os times participantes também vai acontecer. “O momento exige união e compromisso com aqueles que mais precisam. Vamos juntos fazer uma ação solidária e manter o espírito esportivo entre os participantes. É a contribuição do esporte nesses dias difíceis”, ressaltou.

O Centro Universitário Unifaccamp e alguns comércios regionais também abraçaram essa causa e vão colaborar com a campanha. Além do ponto de coleta que a Prefeitura cedeu, outros espaços privados ficarão à disposição, entre eles:

  • Unifaccamp (Rua Guatemala, 167 – Jardim América)
  • Solano Odonto Clinica Dental (Rua Sétimo Patelli, 35, Centro)
  • Igreja Regeneração em Jesus (Rua Los Ângeles, 101 – Jardim América)
  • Ricoy Supermercado Gourmet (Av. Adherbal da Costa Moreira, 545 – Jardim América).

Outras campanhas em ação

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista realiza constantemente ações solidárias, entre elas está a campanha ‘Vacinou Doou’, que recebe alimentos não perecíveis e itens de higiene também no Ginásio Nenezão. Além disso, em breve a prefeitura dará início à Campanha do Agasalho.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Campo Limpo Paulista